quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Salve Salve,
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite,

Todos sabe que estou de saída do SESI, pois é, foram 3 anos de uma gratificante troca de experiências e aprendizagem para mim também. Como dito em aula saio com o coração partido mas disposto a alçar novos vôos. Realizando um sonho de trabalhar com EaD.
Foi muito bom ter trabalhado com vocês, de coração! Pudemos dar algumas risadas e espero que outras venham. 

Abaixo seguem as fotos de alguns momentos muito significantes para mim, me divertir com meus alunos.

Clique na foto e relembre estes momentos.

A ficha 2, ou seja, após estas fotos deixei o link de duas mensagens que sempre me faz lembrar destes momentos.




Por falar em filme, seguem as dicas de filmes que eu gostaria de trabalhar com vocês em aula.


















Fiquem com Deus, PAZ, AMOR, SAÚDE, FELICIDADE E ESTUDOS, muitos estudos, pois vale a pena.

Até outro dia!

Marcelo Ribas














Nenhum comentário:

Postar um comentário