quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Te liga aííííííi! Presta atençãoooooooooo!

     Queridos alunos e eternos amigos que  não vejo a algum tempo, sentirei saudade de vocês, sempre. Muito obrigado por acreditarem no meu trabalho. Obrigado por as vezes duvidarem da minha capacidade. Isto me motivou a cada novo dia. Foi muito bom ter compartilhado com suas dúvidas, ter dividido pensamentos e esperanças e finalmente chegarmos a certezas. Aquelas estampadas em seus olhos e sorrisos. Obrigado pelas surpresas de aniversário, dia do professor e despedida. Se pudesse faria 1000 vezes melhor com vocês que ficam no meu coração. 
Saudades, saudade, saudades!

Se cuidem e Boas Festas!

Abaixo, alguns momentos que vivemos juntos e que ficam pra sempre na memória.
Não basta saber ler que Eva viu a uva. É preciso compreender qual a posição que Eva ocupa no seu contexto social, quem trabalha para produzir a uva e quem lucra com esse trabalho.
Paulo Freire


Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.
Paulo Freire



A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.
Paulo Freire


Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção.

Paulo Freire


Mostra de Tecnologia



2 comentários:

  1. Saudade cara, mas nos veremos ainda.
    Abraço e saúde para família.

    ResponderExcluir